| (Photo by Jevone Moore/Icon Sportswire via Getty Images) |
Quem achou que após a chegada de Luka Doncic a vida do Lakers seria mais fácil agora está chorando no travesseiro, essa é a verdade. O Los Angeles Lakers (32-21) receberam em casa o Charlotte Hornets (14-39) na noite de ontem e acabaram derrotados por 100-97.
O jogo foi marcado pela primeira vez em que Luka Doncic não teve restrições de minutos, porém não parece que veremos tão cedo o velho Luka Magic de Dallas, o jogador não teve um de seus melhores desempenhos, fazendo um jogo de apenas 14 pontos, 11 rebotes e 8 assistências, com um aproveitamento de 5/18 nos arremessos de quadra, e apenas 1/9 nos arremessos de 3 pontos.
Outro que teve uma noite apagada foi Austin Reaves, com apenas 8 pontos o jogador teve um aproveitamento de quadra de apenas 3/9 e 2/7 nas bolas de 3 pontos.
Principal fator para a derrota foi a defesa de perímetro e a bola de 3 pontos que não estava caindo, enquanto o Lakers acertou 29,4% de 3PT, o Hornets converteu 34% de suas tentativas do perímetro, teve também o fator lance livre, 8/12 de aproveitamento para o Lakers, enquanto o Hornets tiveram um 18/19.
Aliás, que jogo chato de assistir, a partida só ficou realmente emocionante nos minutos finais, somando as duas equipes, foram 104 tentativas de 3PT.
Enfim, jogo para se esquecer e focar no que deu errado para melhorar nos próximo embates.