(Photo by Alika Jenner/Getty Images)
O que seria da nossa vida sem o papai LeBron em? É uma pena que em 7 anos de Lakers o papai tenha conseguido só um titulo, não é possível que ele não consiga pelo menos mais um para ter sua camisa pendurada no alto da arena.
Para falar do jogo, não foi lá aquelas coisas, teve muito LeBrondependência, o time tava bem com ele em quadra, ele ia para o banco e as coisas começavam a desandar. Clássico.
Destaque positivo da noite para Austin Reaves que voltou a jogar bem, foram 32 pontos, 7 assistências, 2 roubos, 2 bloqueios, com um aproveitamento de quadra de 9/21 e 2/8 dos 3 pontos. Só precisava melhorar a mira do perímetro, mas voltando a jogar bem é o que importa.
Agora, falar do LeBron é chover no molhado né, foram 40 pontos para o inimigo do asilo, 8 rebotes, 4 assistências, 2 roubos, 1 bloqueio, com um aproveitamento de 14/24 e 4/8 dos 3 pontos. Tem controlar a quantidade de tadala que dá para o papai, se não o corpo não vai aguentar.
Único ponto negativo da noite foram os turnovers, foram 11 só do LeBron.
Agora, para falar de coisas boas, foi um jogo com muito menos bolas de 3 tentadas por ambas as equipes, ao contrário das 104 tentativas do jogo passado, nessa foram apenas 69, ufa, é bom ver um jogo com mais infiltração.
Na verdade o técnico JJ Redick precisava colocar na cabeça dos jogadores que independente da equipe que se joga contra, o estilo de jogo tem que se manter, não existe ficar jogando conforme a equipe adversária, o Lakers não é o melhor arremessador de 3 pontos da liga.
O próximo jogo do Lakão é amanhã as 22h30 (Horário de Brasília) contra o Denver Nuggets, que vem embalado com 9 vitórias nos últimos 10 jogos. Além do mais, vai ser a primeira vez que enfrentaremos Nikola Jokic sem Anthony Davis, logo se preparem pois a lapada pode ser grande.
Informação para fechar o post:
Dos próximos 10 jogos, 7 são contra equipes muito boas, dentre elas estão Mavs, Timberwolves, Clippers, Knicks, Celtics, enfim, se tem uma hora para se provar a hora é agora.