Lakers sofrem derrota para Jazz

(Photo by Jamie Sabau/NBAE via Getty Images)


Depois de vencer o Utah Jazz na terça-feira, o Los Angeles Lakers viajou até Salt Lake City para oferecer uma revanche ao time de Utah e acabou saindo derrotado por 131-119.

As ausências de Dorian Finney-Smith e Gabe Vincent parecem ter sido sentidas pelo time, e ainda teve a lesão de Jaxson Hayes logo no começo da partida, após uma cotovelada no nariz que o tirou da partida. Até o momento em que Hayes estava na partida tudo ía bem, porém Utah estava muito mais organizado, tanto defensivamente como ofensivamente.

Muito do resultado ruim da partida se da pelos inúmeros erros que a equipe cometeu no ataque, levando o Jazz a conseguir muitos pontos em contra-ataque. E lógico, teve também o problema do garrafão escancarado na cara do JJ Redick, foram 54 pontos sofridos na área pintada contra apenas 36 da equipe angelina.

Por mais que Alex Len tenha estreado na equipe, ele ainda parecia muito perdido e não conseguiu imprimir seu ritmo de jogo, é esperado que ele melhore com o passar do jogos.

O destaque negativo da equipe fica para Austin Reaves que amassou o aro na noite de ontem, foram 15 pontos com um aproveitamento geral de 4/15 nos arremessos de quadra, mas apenas 1/10 nas tentativas de 3 pontos. Luka Doncic também parecia estar com as pernas pesadas ontem e não conseguiu imprimir seu jogo, cometendo 5 turnovers.

Apesar dos pesares uma hora ou outra a derrota viria, o que preocupa é a ausência de um pivô defensivo na equipe, ficou claro que Utah estudou as fraquezas do time e jogou em cima disso na noite de ontem. Em uma série de Playoffs onde as equipes se estudam e se ajustam para explorar fraquezas, o time do Lakers pode sofrer muito para adaptar a defesa de garrafão.

Se o Lakers com Anthony Davis sendo um defensor de elite na área pintada já sofria ao enfrentar o Denver Nuggets de Nikola Jokic, imagina agora sem um defensor de garrafão? Oremos amigos.

O próximo jogo da equipe é depois do Allstar Break, dia 20/02 às 00h (horário de Brasília), quando enfrenta o Charlotte Hornets na Crypto Arena. 

Confira os melhores momentos:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem