Lakers voltam a vencer e quebram sequência de derrotas

Photo by Meg Oliphant/Getty Images
 

O Los Angeles Lakers quebrou sua sequência de quatro derrotas consecutivas ao vencer o Phoenix Suns por 107 a 96, em um jogo disputado na Crypto Arena. Luka Doncic foi o destaque da partida, registrando 33 pontos, 11 rebotes e oito assistências. Austin Reaves contribuiu com 28 pontos, enquanto Jaxson Hayes e Dorian Finney-Smith adicionaram 19 e 10 pontos, respectivamente.

Destaque positivo para a volta de Hayes, com ele em quadra os Lakers foram capazes de defenderem melhor com um pivô de referência no garrafão, e no ataque Luka Doncic teve mais opções de jogadas.

Apesar de estar sem LeBron James e Rui Hachimura, ambos afastados por lesão, os Lakers conseguiram limitar o ataque dos Suns a 39,3% de aproveitamento nos arremessos, incluindo apenas 22% nas tentativas de três pontos. Kevin Durant liderou o Phoenix com 21 pontos, mas a equipe não conseguiu superar a defesa dos Lakers, apesar de uma tentativa de reação no terceiro quarto que reduziu a diferença no placar.

Com esta vitória, os Lakers acumulam um recorde de 26-7 jogando em casa e equilibraram a série de quatro jogos contra os Suns nesta temporada.

A ausência de LeBron James, devido a uma distensão na virilha esquerda sofrida em 8 de março contra o Boston Celtics, tem sido sentida pela equipe. Embora ele tenha realizado seu primeiro treino em quadra desde a lesão, espera-se que ele fique afastado por pelo menos mais uma semana. Aos 40 anos, James continua sendo uma peça-chave para os Lakers, com médias de 25 pontos, 8,2 rebotes e 8,5 assistências por jogo nesta temporada. 

Esta vitória é um impulso significativo para os Lakers, que buscam manter sua posição na Conferência Oeste e se preparar para os desafios restantes da temporada regular.

Melhores Momentos

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem