| (Photo by Jacob Kupferman/Getty Images) |
O
acordo de troca entre o Los Angeles Lakers e o Charlotte Hornets, que
levaria o pivô Mark Williams para os Lakers, foi cancelado devido a
problemas detectados no exame médico do jogador. Após a realização dos
exames físicos, foram identificadas múltiplas complicações que impediram
a concretização da transferência.
O exame físico de Mark Williams com os Lakers mostrou vários problemas e o time o reprovou no exame, fontes disseram à ESPN. O exame físico não foi reprovado devido às costas, no entanto. - Shams Charania
Inicialmente, os Lakers haviam planejado enviar o novato Dalton Knecht, Cam Reddish, uma escolha de primeira rodada do draft de 2031 e a possibilidade de troca de escolhas em 2030 para os Hornets em troca de Williams. No entanto, com a reprovação nos exames médicos, o acordo foi desfeito, e todos os jogadores envolvidos retornarão às suas equipes originais
Aparentemente o Charlotte Hornets agiu de má fé com o Lakers, tendo em conta que os exames que a franquia havia mandado apresentavam resultados bons.
Com a troca cancelada, os Lakers permanecem sem um pivô experiente para complementar sua equipe, especialmente após a saída de Anthony Davis para o Dallas Mavericks. Atualmente, as opções de pivô dos Lakers incluem Jaxson Hayes, Christian Koloko e Trey Jemison, que possuem tempo de jogo limitado nesta temporada. A equipe agora enfrenta o desafio de buscar alternativas no mercado de agentes livres para fortalecer sua posição de pivô.
Existem alguns nomes disponíveis no mercado, dentre eles estão: Mo Bamba, Daniel Theis, Marques Bolden, Moses Brown, Colin Castleton, Robin Lopez, Olivier Sarr, Malik Williams e até nosso conhecido Dwight Howard.