LeBron James brilha mais um vez e Lakers vencem Wolves

(Photo by Juan Ocampo/NBAE via Getty Images

Não foi a melhor das atuações do time, é verdade, mas mesmo assim o Los Angeles Lakers venceu o Minnesota Timberwolves por 111 a 102 no Crypto.com Arena. LeBron James foi o destaque, anotando 33 pontos e pegando 17 rebotes, enquanto Luka Dončić contribuiu com 21 pontos e 13 rebotes, apesar de não ter ido muito bem nos arremessos de três pontos. Austin Reaves também teve uma atuação sólida, contribuindo 23 pontos ao placar. Infelizmente, Rui Hachimura deixou o jogo devido a uma distensão no joelho que será reavaliada hoje, esperamos que não seja nada grave, mesmo assim a probabilidade dele não jogar hoje é grande.

Os Timberwolves enfrentaram desafios significativos, com as ausências de Rudy Gobert e Julius Randle devido a lesões. Anthony Edwards marcou 18 pontos antes de ser expulso no terceiro quarto após receber duas faltas técnicas. Terrence Shannon Jr. teve uma performance notável, registrando um recorde pessoal de 25 pontos.

Com essa vitória, os Lakers ampliaram sua sequência para quatro triunfos consecutivos, acumulando um recorde de 14 vitórias e 3 derrotas desde 21 de janeiro.

Alguns fatores chamaram a atenção no jogo de ontem, novamente o Lakers teve um aproveitamento ruim nas bolas de 3 pontos, foram apenas 11/41 (26.8%), nos últimos quatro jogos apenas contra o Denver Nuggets o aproveitamento dos 3 pontos ficou acima dos 35%.

Outro ponto negativo da noite de ontem foram os arremessos livres, 32/46 (69.6%) de aproveitamento que se tivessem sido convertidos a vitória teria sido menos desgastante.

Sem pausa para um café o Los Angeles Lakers voltam à quadra hoje a noite contra o Los Angeles Clippers em casa, o jogo começa à 00h (Horário de Brasília).

Melhores Momentos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem